quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A Jornadinha é show


A Intrépida Trupe abriu as atividades da manhã com o espetáculo 1000 Tempos. As crianças se empolgaram com as acrobacias realizadas pelos artistas. O segundo show do dia foi com a Companhia Teatro Novo, apresentando a peça “Criança Pensa”.
E para as crianças... TUDO

A conversa com o escritor Mauricio de Sousa mais uma vez fez sucesso. Ele bateu papo com as crianças que lotaram o Circo da Cultura. Após a conversa com o escritor, os pequenos acompanharam o show musical com O elefante e a joaninha de Hélio Ziskind e Banda.

O Grupo de Teatro de Pernas Pro Ar trouxe como atração artistas em pernas de pau e dois bonecos gigantes. A interação entre o público e os artistas foram os elementos utilizados além de música e malabarismos para contar o romance entre dois bonecos gigantes. A trupe é completada por um palhaço de nariz preto.


Para amanhã vale conferir o grupo O Teatro Mágico. Eles apresentarão o show musical “O segundo ato”. No intervalo do almoço acontecem duas apresentações. Ao meio-dia, a Banda Circense do Grupo de Teatro de Pernas Pro Ar mostrará novamente o cortejo espetáculo. Em seguida, o grupo Teatro de Rua encenará o espetáculo teatral Caravana da Ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário