quarta-feira, 4 de maio de 2011

Jornadinha cresceu


Os pequenos leitores terão mais espaço na 6ª Jornadinha Nacional de Literatura. A Comissão Organizadora decidiu ampliar a estrutura física da Jornadinha para atender à demanda de dezessete mil crianças e adolescentes interessados em participar da movimentação cultural. Dessa
forma, uma quinta lona será instalada para receber os leitores que se preparam para interagir com os escritores convidados, entre os quais Maurício de Souza e Ziraldo.

A ampliação se deve à grande procura apresentada em duas horas de inscrições para a Jornadinha, realizadas no dia 2 de maio. Dessa forma, serão contempladas todas as escolas que já se inscreveram e estão sendo contatadas pela Comissão Organizadora. Há um compromisso explícito dos
organizadores em viabilizar a participação dos leitores em formação oriundos de Passo Fundo, de municípios gaúchos e catarinenses.

Um comentário:

  1. Eu irei estar na 6 jornadinha nacional de literatura no dia 24 de agosto de 2011 .Eu já tive a opurtunidade de ir em 2009 com o terceiro ano mas não fui pois era um pouco ainda iresponsavel ,então este ano ja estou um pouco maior e vou ir com certeza com minha professora ironi e os meus colegas de sala de aula.

    ResponderExcluir